Depoimentos

Amar e ser amado

Nós somos centelhas divinas do Criador, que nos faz parte da Sua essência divina. Aceitar esse conceito nos permite nos termos mais consideração ao que sentimos relação a nós mesmos e aos outros. É por isso que é importante explorar suas crenças sobre o Criador. Uma vez que você tenha liberado suas crenças negativas sobre Ele, então, continue aprendendo a se amar. Se você não se ama, então você terá um problema - geralmente com o Criador. Este é o caminho para evolução. É importante explorar como se sente sobre o Criador, pois também é assim que você se sente sobre você. Quando você ama seu primeiro, você perdoa o que você percebe como suas falhas. O auto-perdão é importante pois permite o seu crescimento. Quando fazemos o trabalho de crenças, aprendemos a criar no presente; aprendendo a manifestá-lo.

 

Nós também trabalhamos em nós mesmos com o que acreditamos e trabalhamos em nosso passado para que não vivamos no passado. Para avançar em nossos conjuntos de habilidades, devemos aprender a amar a nós mesmos. Quando você aprende a se amar primeiro, você tem a capacidade de ser completamente amado por outra pessoa e também tem a capacidade de amá-lo inteiramente. O amor real entre duas pessoas não acontece todos os dias. Se deixar conhecer completamente é arriscado. Isso significa uma pessoa conhecê-la completamente para se ligar e juntar as energias masculinas e femininas e assim ser possível fazer mudanças no planeta. Almas gêmeas nos ajudam a crescer e a nos tornarmos pessoas melhores. Para encontrar o amor, é importante definir exatamente o que o amor significa para você. Esteja aberto para explorar as muitas facetas do amor e o que isso significa para você. O amor tem muitos níveis e, como com outros tópicos, pode ser que a forma como você perceba o amor não a maneira mais elevada ainda. Muitas pessoas conheceram suas almas gêmeas, mas nunca ficaram com elas. Algumas pessoas nunca encontrarão sua alma gêmea nesta vida. Quando você encontra sua alma gêmea, você precisa ser compatível ou pode não ser fácil de viver com ela. As almas gêmeas se conhecem você melhor que ninguém.

Uma maneira que você pode fazer para aprender a ser completamente amado é realmente fazer as pazes com seus irmãos e sua família. Com seus filhos geralmente isso é fácil, mas com seus pais e irmãos - geralmente é um grande passo. Para alguns, receber o amor incondicional de um estranho pode ser mais fácil que receber o amor da sua própria família por causa da competição entre irmãos e os abusos decorrentes da infância. Muitos de nós nascemos em famílias desafiadoras que nos colocam no propósito de fazer grandes transformações em nós mesmos. 
E também existe um outro nível de amor no planeta que tem relação a como amar e transformar o planeta para melhor. Com amar realmente todas as diferentes culturas. Ainda assim o primeiro passo é amar de si mesmo.

© 2018 by Energia Theta

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social