Depoimentos

A voz da crítica

A crítica é interessante. É uma das coisas que aprendemos com nossos antepassados. Quando criticamos os outros, estamos comparando-os com a nossa própria moral e ideais. A crítica nos permite dizer a nós mesmos que "isso não é o que eu quero ser. Eu quero ser outra coisa em vez disso. "No entanto, tendemos a ampliá-lo demais. Usamos críticas por mais do que julgamento e decidimos o que fazemos ou não queremos ser. Nós conseguimos algo incrivelmente prejudicial, e isso reduzirá nossa energia drasticamente. Estamos sempre nos criticando a nós mesmos e aos outros e nos abraçando uns aos outros.

Quando você está ocupado criticando sua família, seus amigos ou outros, você gasta grande quantidade de energia. Esta é uma energia que poderia ser aplicada na cura, criando o seu mundo e criando sua realidade. Por que sentimos a necessidade de criticar a nós mesmos e aos outros? Subconscientemente, acreditamos que, enquanto permanecermos aqui, não precisamos arriscar o fracasso. Não precisamos tentar; não precisamos realizar nada, e podemos permanecer no limbo em vez disso. Através da experiência, descobri que as críticas o mantêm ligado ao momento.

Se você acordar de manhã e ficar brava com seu filho ou filha por não ser o que deseja que elas sejam, você herdou uma tendência genética para a crítica. Você já pensou nas coisas que o irritam sobre outra pessoa? Você se preocupa com por que eles são de um jeito e não outro? Essa é provavelmente uma crença ancestrais profundamente assentada. Usamos essas idéias como um mecanismo de sobrevivência; O bom julgamento é a sobrevivência, a crítica é o limbo.

Quando criticamos, enviamos sinais aos outros. Se não estivermos fazendo isso certo, todo mundo vai notar. A criticidade é uma forma de pensamento denso que irá diminuir rapidamente suas vibrações e impedirá você de avançar. Os seres humanos são criaturas interessantes. Por causa de nossos antepassados, nos comparamos com outras pessoas por tanto tempo que se tornou um programa subconsciente coletivo. Tornou-se instintivo.

Os curandeiros têm a capacidade de se envolver e ver as coisas que estão acontecendo na vida de alguém. Somos informados de que, se você pode ver a vida de outra pessoa, você aprendeu a viver sem criticá-los naquele momento. Você olha dentro deles sem críticas; Você conhece as verdadeiras intenções de seu coração. Se pudéssemos ver as verdadeiras intenções das pessoas, mudaríamos completamente.

Se mudássemos completamente, o que aconteceria? A mudança seria tão drástica que não gostaríamos mais de ficar neste planeta, e sem os constrangimentos deste mundo, evoluiríamos, nos tornaria uma forma de vida mais elevada. Nós nos tornamos espirituais. Teríamos uma maior vibração espiritual, e deixaríamos nosso mundo para trás. Pequenas coisas como a crítica podem nos ancorar na Terra e nos manter inscritos em padrões. Enquanto nós somos excessivamente críticos, não podemos sair da nossa zona de conforto e alcançar a iluminação completa.

© 2018 by Energia Theta

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social